Apresentações e sorteio movimentam a páscoa na Escola Jair de Moura Calixto

Na tarde de quinta-feira (17), foi realizada nas dependências da Escola Municipal Jair de Moura Calixto festividades alusivas a Páscoa. Na ocasião os alunos realizaram belíssimas apresentações.

No total foram sete apresentações entre musicas e dramatizações que buscavam sempre destacar os reais valores da páscoa. No final das apresentações foi realizada o sorteio de uma Cesta de Páscoa, em uma Ação Entre Amigos, onde teve como ganhadora Liliana M. Fiorentin. A diretora Alexandra de Oliveira destacou e agradeceu o empenho da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, para que as festividades de páscoa fossem realizadas; enfatizou ainda o empenho e participação dos pais, professores, funcionários e alunos para que o evento se realizasse. O evento ainda contou com a presença dos coelhinhos que animaram a criançada e professores colocando todos para cantar e dançar.