Secretaria de Educação lança Concurso de Redação e desenho

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nonoai está lançando o concurso Nonoai: “Traços e contos de nossa história”, que será um concurso de redação e desenho. O grande objetivo é incentivar os jovens a escrever e conhecer mais sobre a história de nosso município.

O concurso de redação será voltado aos alunos dos 8º e 9º anos dos ensinos fundamental enquanto que o concurso de desenho será para as crianças dos pré-escolares do ensino infantil.

O concurso “Nonoai: Traços e Contos de nossa história” será desenvolvido primeiramente nas escolas e aí os melhores das categorias redação e desenho serão encaminhados até a SMEC para serem avaliados por uma comissão. A data final para o envio será em 22 de maio.

O tema escolhido para a redação e desenho será: Nonoai: A minha cidade é demais!

 

Regulamento do Concurso:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nonoai, através da secretária Teresinha Salete Sperry, com o objetivo de fomentar o gosto pela escrita e incentivar os alunos nonoaienses a conhecer a história de nosso município lança o Concurso Cultural Estudantil chamado Nonoai: Traços e Contos de Nossa História. Nos seguintes moldes.

Art. 1º: Poderão participar do concurso de redação alunos regularmente matriculados no 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental de qualquer escola que tenha sede no município de Nonoai.; Poderão participar do concurso de desenho qualquer aluno regularmente matriculado no Pré-Escolar de qualquer escola que tenha sede no município de Nonoai.

Art. 2º: Ficam as escolas responsáveis pela seleção dos trabalhos e o posterior encaminhamento dos três melhores trabalhos de cada turma para a SMEC até o dia 22 de maio de 2017.

Art. 3º: O tema dos trabalhos será: “Nonoai: A minha cidade é demais”.

Art. 4º: O resultado será divulgado no dia 31 de Maio, durante a solenidade de aniversário do município. Os alunos vencedores serão agraciados com honra ao mérito.  

 

 

Clovis Linhares. Em 02/05/2017. (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)