Prefeitura organiza ações para garantir o transporte escolar

Uma reunião de emergência foi convocada na tarde desta quinta-feira (01), na Casa de Memória de Nonoai, localizada na Praça Linhares, com o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, secretários municipais, motoristas do transporte escolar da prefeitura e terceirizados para definir a questão da segurança dos alunos do interior do município. Também preocupa o atendimento aos produtores rurais para o escoamento da produção.

Foi realizado um levantamento junto aos motoristas dos pontos mais críticos das estradas do interior para que se possa encaminhar o maquinário das obras para melhoras as condições das estradas. O objetivo é otimizar o transporte dos alunos e que estes não sejam prejudicados. Segundo a Secretária de Educação Salete Sperry, os alunos que não frequentarem aulas por falta de transporte terão as faltas justificadas.

A prioridade da Prefeitura de Nonoai neste momento é a melhoria das estradas do interior para o transporte escolar e propiciar a segurança necessária aos alunos. Um levantamento nos locais mais prejudicados está sendo realizado para que os eventuais problemas possam ser solucionados.