Alunos da Escola Jair promovem ciclo de palestras sobre a Coleta Seletiva

Os alunos da Escola Jair de Moura Calixto, juntamente com o coordenador da campanha da Coleta Seletiva, Claudir Diniz de Oliveira e a Assistente Social Simone Perin, realizaram no mês de setembro um ciclo de palestras sobre a importância da conscientização da coleta seletiva em nosso município.

Primeiramente os alunos palestraram para todas as turmas da Escola Jair do Jardim ao 9º ano e EJA, na sequência, estenderam a programação para os demais locais/instituições: Escolas Adilio Daronchi, Maria Dulcina, Ofrásio Ribeiro de Melo, Creche Andorinhas, CRAS, Bairros Brasil e Operário. E para encerrar realizaram a entrega do material informativo nos bairros do município.

A Prefeitura de Nonoai tem na Escola Municipal Jair de Moura Calixto, uma grande parceira nesse trabalho de consciência ambiental. O trabalho desenvolvido pela Escola tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento da campanha da Coleta Seletiva do Lixo.