Nonoai será representada em campeonato de futsal em Chapecó

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quinta, 12 Outubro 2017

A 4ª Copa Diário do Iguaçu de Futsal terá equipe nonoaiense em disputa no torneio. Trata-se do Boa Vista /SMEC Prefeitura de Nonoai que representará Nonoai no torneio que envolve equipes do oeste catarinense. O torneio já está em andamento desde a semana passada. A equipe do Boa Vista já jogou alguns campeonatos representando o município em campeonatos masculino de futsal em Ronda Alta e a Copa Cotrisal, com times feminino e masculino. Dentre os atletas está o vereador Zeca Vigne que está colaborando com o esporte em nosso município. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura forneceu os uniformes completos para as equipes masculino e feminino de futsal.

O torneio em Chapecó será disputado em quatro chaves com jogos em turno único e o primeiro colocado de cada grupo se classifica direto para as quartas de final. As semifinais e final serão disputadas em partida única.

Os atletas representantes das equipes receberam na manhã desta quarta-feira (11), os uniformes que usarão no campeonato representando Nonoai. A entrega foi realizada pela Secretária de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry e pelo Vice-Prefeito Paulo Rodrigues.

Os uniformes serão usados neste campeonato e em outros, sempre para representar o município de Nonoai.