Aberto edital para processo seletivo da Educação

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Segunda, 05 Fevereiro 2018

A Prefeitura de Nonoai, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), vem a público divulgar o edital 001/2018 que abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, para vagas de reserva, para contratação emergencial conforme necessidade administrativa da SMEC. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura de Nonoai e afixado no mural.

Acesse o edital clicando aqui.

As vagas são para os seguintes cargos (nº de vagas): Doméstica (08), Motorista (03), Professor habilitado em pedagogia (10), Professor de Língua inglesa (01), professor de português (02), atendente de creche (15), operário (01) e monitor de escola (01).

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de fevereiro no CRAS Professora Mariazinha Machado Muller, localizado na Av. Rocha Loires.

Conforme ressaltou a Secretária Teresinha Salete Sperry, a necessidade de contratação se dá em razão das aposentadorias dos servidores, de licenças pedidas e da necessidade de estar com o quadro completo de funcionários no início do ano letivo, que acontece no dia 19 de fevereiro. Ainda para 2018, está previsto a realização de concurso público para preencher as necessidades da administração municipal.