Publicado resultado final do Processo Seletivo

A Prefeitura de Nonoai divulga o resultado final do Processo Seletivo 001/2018, o qual contrata em regime emergencial, servidores para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O objetivo deste processo seletivo foi preencher o quadro de servidores para o início do ano letivo conforme as necessidades da SMEC. O resultado final, após a apresentação dos recursos já está disponível no site www.nonoai.rs.gov.br e também no mural do saguão da Prefeitura de Nonoai.

Acesse o edital final clicando aqui.

Os candidatos aprovados serão convocados conforme a colocação final no processo seletivo e mediante a necessidade. Os candidatos que não forem chamados de imediato estarão compondo o cadastro de reserva podendo ser chamados no decorrer do ano em caso de necessidade.