Escola Jair de Moura Calixto preparada para educação infantil

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2018

A Escola Municipal Jair de Moura Calixto está recebendo melhorias para se adequar ao atendimento das crianças dos primeiros anos. Na tarde de ontem, 26/02 a Secretária Municipal de Educação e Cultura esteve visitando as instalações e as novas salas de aula dos primeiros anos do ensino fundamental que estão todas decoradas e pintura nova.

Neste ano de 2018, o município de Nonoai está implantando o sistema de apostilamento da FTD Editora.

Além da grande novidade do ano, que são as apostilas, os alunos dos primeiros anos da Escola Jair de Moura Calixto estão ganhando um pátio novo e remodelado, adequado para crianças, todo cercado e com ambientes cobertos.

As apostilas deverão chegar nos próximos dias, e no dia 16 de março os profissionais da educação irão receber toda a capacitação para iniciar os trabalhos com este material “inovador e inédito em nosso município”, como destacou a secretária Teresinha Salete Sperry.