Campeonato de Bocha começa hoje

Categoria: Secretaria de Esportes Publicado: Terça, 08 Agosto 2017

Na tarde da segunda-feira (7), no Gabinete da Prefeitura de Nonoai, realizou-se o sorteio das chaves do campeonato municipal de Bocha 2017, que começa nesta terça-feira (8), na Sociedade Amigos do Lazer (SAL). A escolha do local se deu através de sorteio.

Com a presença do Vice-prefeito Paulo Rodrigues, da Secretária de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry e dos vereadores Paulo Paiakan e Zeca Vigne foi feito o sorteio e definido todo chaveamento do torneio que terá 20 equipes divididas em 4 chaves.

Na ocasião, ficou definido também os locais das próximas rodadas. A segunda rodada acontece na cancha do Borba. A terceira acontece na Sociedade Parque Recreativo Cultural Nonoaiense. A quarta rodada na cancha do Luciano Chavier e a 5ª rodada na cancha do Chico Branco.