Campeonato de bochas terá rodada final nesta sexta-feira

O Campeonato Municipal de Bochas, inicia sua fase de quartas-de-final nesta quinta-feira (21), na Cancha do Chico Branco. O torneio que iniciou em agosto, conhecerá seus finalistas na próxima quinta-feira (21). Nesta sexta-feira (22), acontecerá a semi-final e a grande final, que será realizada na Sociedade Parque, Recreativo e Cultural Nonoaiense, com início as 19h. Após será realizada a premiação aos vencedores com medalhas aos quatro primeiros colocados, além dos troféus que levam os nomes dos nonoaienses  Nelson Golin, Hélio Mesacasa e João Lopes. Os troféus não tem distinção de primeiro, segundo ou terceiro lugar. A decisão de qual equipe ficará com cada troféu será feita por sorteio que será realizado na premiação final para os vencedores.

A Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), organizadora do torneio, está preparando a solenidade de premiação, incluindo uma premiação extra ao melhor batedor e melhor ponteiro, que será indicado pelos próprios atletas do torneio.

A SMEC convida a todos os jogadores e comunidade para que participem do evento da grande final que será realizado na Sociedade Parque, Recreativo e Cultural Nonoaiense, no dia 22 de setembro, a partir das 19h e contará com a seguinte programação:

- 19:00 h – Jogos Semi-Finais

- 20:00 h  – Decisão 1º, 2º, 3º e 4º lugares

- 21:00 h – Entrega de troféus e medalhas, e homenagens

Logo após será realizado um jantar no local, no valor de R$15,00 por pessoa, com confirmação através do telefone 54 9 9695-3775, com o Malagi.

Confira os jogos das quartas-de-final:

  10º RODADA – 21/09/2017 (quinta-feira) – CANCHA DO CHICO BRANCO

 

SÃO JOSÉ   X     VIA NORTE VEÍCULOS/CHOP.  XAVIER

DESP. SANDRO./CHOP. XAVIER      X       SOARES CONST. ‘A’

HOSPITAL COMUNITÁRIO        X       G1

CANCHA DO CHICO ’A’     X      CANELÃO