Nota Fiscal Gaúcha divulga ganhadores de Nonoai

Você sabia que ao se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha, você pode ganhar prêmios em dinheiro? A cada compra que você utiliza o seu CPF você gera cupons para concorrer aos sorteios mensais do NFG.

Por isso, a Secretaria da Fazenda está convocando os ganhadores do mês de maio, do programa Nota Fiscal Gaúcha para que compareçam na Prefeitura de Nonoai para a retirada dos valores.

Os ganhadores do sorteio do mês de maio são os seguintes:

1º Prêmio: Arthur Augusto Markus – R$500,00

2º Prêmio: Fabio Slotniki - R$400,00

3º Prêmio: Maria Antonia dos Santos - R$300,00

4º Prêmio: Gerci Caresia Schio - R$200,00

5º Prêmio: Valdecir Santo Pereira - R$100,00

Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você. Com a Nota Fiscal Gaúcha, você concorre a prêmios mensais de até R$ 50 mil e a prêmios anuais de R$ 1 milhão. Você acumula pontos solicitando a inclusão do seu CPF no documento fiscal em suas compras nos estabelecimentos credenciados e, a cada 100 pontos, você ganha um bilhete eletrônico para concorrer nos sorteios.