NFG divulga lista de ganhadores em Nonoai

O programa Nota Fiscal Gaúcha, do governo estadual divulgou a lista dos ganhadores dos prêmios municipais para o mês de junho de 2017.
O sorteio foi realizado no dia 29 de junho, e divulgado nesta semana. Os vencedores devem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda para retirar os prêmios em dinheiro.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Nº Ordem

Município