Nota Fiscal Gaúcha divulga ganhadores do mês de setembro

O Programa do governo do estado do Rio Grande do Sul Nota Fiscal Gaúcha divulgou a relação de ganhadores do mês de setembro no sorteio municipal de Nonoai. O NFG é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Os ganhadores são os seguintes contribuintes:

1. Cesar Augusto Casseres Da Silva - R$ 500,00
  2. Iara Maria De Oliveira - R$ 400,00
  3. Cassio Sperry - R$ 300,00
  4. Fabiane Santa Catarina - R$ 200,00
  5. Raul Martins Da Silva – R$100,00

Os vencedores devem retirar o prêmio na Fazenda Municipal na Prefeitura de Nonoai (Rua Pe. Manoel Gomez Gonzalez, 509), com Antnio Modesto Ferron, munidos de documento de identificação.