Obras do Complexo Esportivo continuam

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quinta, 03 Agosto 2017

As obras do Complexo Esportivo Municipal Belarmino Pompeu da Silva seguem acontecendo visando dar a funcionalidade esperada a este grande investimento da Administração Municipal. Na tarde desta quinta-feira (3), o prefeito Edilson Pompeu da Silva, acompanhado da Engenheira Civil da Prefeitura, Cristina Elisa Dalbosco Guarezi e da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Teresinha Salete Sperry estiveram no local vistoriando e acompanhando o trabalho dos operários que seguem fazendo o reboco interno do ginásio.

De acordo com as informações repassadas pela engenheira Cristina, as próximas etapas da obra contemplam o requadramento das arquibancadas, colocação de grades, contrapiso ao redor de toda a quadra além de adequações pontuais das normas técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiros para liberação para que a comunidade possa desfrutar do ginásio. Essa etapa deve demorar em torno de 60 dias.