Reunião com Ministério Público pontua novas ações em combate ao Coronavírus no município

Na tarde desta segunda-feira (18), aconteceu uma reunião entre o Executivo Municipal, Comitê de Prevenção do Coronavírus, Secretaria de Saúde, Defesa Civil, Ministério Público de Nonoai e Brigada Militar. O encontro ocorreu na Sede da promotoria e teve como objetivo a discussão das ações do Ministério Público considerando o aumento do número de casos de Coronavírus na Comarca de Nonoai.

Conforme a promotora Michele Taís Dumke Kufner, serão tomadas providências partir do Decreto Municipal vigente e da Lei Municipal a qual deverá ser aprovada nesta semana para casos de descumprimento das medidas protetivas presentes nos decretos municipais e estaduais.

Também foi debatido a realização de Força Tarefa no cumprimento das leis.