Médicas cubanas de Nonoai recebem veículo

Categoria: Secretaria de Saúde Publicado: Terça, 06 Fevereiro 2018

Uma solicitação das médicas cubanas do programa Mais Médicos que atuam em Nonoai há pouco mais de um ano foi atendida na tarde da segunda-feira (05). Em ato realizado na Unidade Básica de Saúde do bairro Canelles, as médicas receberam das mãos do prefeito Edilson Pompeu da Silva a chave do veículo que será utilizado no atendimento aos pacientes tanto no interior como nos bairros de nossa cidade.

A partir de agora as médicas terão um veículo exclusivo para o atendimento na saúde municipal. Elas irão utilizar o carro que até então vinha sendo utilizado pelo próprio prefeito nas atividades do gabinete. Trata-se de um veículo Fiat Pálio, motor 1.8 completo. Participaram da entrega do carro, a Secretária de Saúde Gerci Caresia Schio, equipe de funcionários da UBS Canelles e os vereadores Fabrício Moura e Paulo Paiakan, ambos vereadores do Partido Progressista.