Médicas cubanas de Nonoai recebem veículo

Uma solicitação das médicas cubanas do programa Mais Médicos que atuam em Nonoai há pouco mais de um ano foi atendida na tarde da segunda-feira (05). Em ato realizado na Unidade Básica de Saúde do bairro Canelles, as médicas receberam das mãos do prefeito Edilson Pompeu da Silva a chave do veículo que será utilizado no atendimento aos pacientes tanto no interior como nos bairros de nossa cidade.

A partir de agora as médicas terão um veículo exclusivo para o atendimento na saúde municipal. Elas irão utilizar o carro que até então vinha sendo utilizado pelo próprio prefeito nas atividades do gabinete. Trata-se de um veículo Fiat Pálio, motor 1.8 completo. Participaram da entrega do carro, a Secretária de Saúde Gerci Caresia Schio, equipe de funcionários da UBS Canelles e os vereadores Fabrício Moura e Paulo Paiakan, ambos vereadores do Partido Progressista.