Secretaria de Saúde recebe ambulância para transporte de pacientes

O governo municipal de Nonoai oficializou, no início desta semana, a entrega de mais uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo que era utilizado pela equipe do SAMU de Nonoai foi repassado ao município, que após realizar a manutenção mecânica, foi colocada a disposição da comunidade.

Para o Prefeito Edilson, isso é fruto dos esforços da Secretária juntamente com o Poder Executivo e do Presidente da Associação Mantenedora do SAMU, Luiz Fernando Verzeletti. "Quero fazer um agradecimento especial pelo trabalho espetacular que a Secretária Gercy vem desempenhando junto a Secretaria de Saúde, e hoje podemos contar com mais esta ambulância que irá atender a nossa população", destaca Edilson. Já a Secretária Municipal de Saúde relatou a luta travada na aquisição do veículo. "Trabalhamos incansavelmente para que este veículo ficasse para o nosso município. Hoje, graças a Deus, estamos com mais esta ambulância que proporcionará aos usuários ainda mais agilidade no deslocamento para os municípios de referência na área da saúde pública. Agradeço ainda a equipe da saúde ao meu grande amigo e presidente do SAMU, Luis Fernando Verzeletti, a enfermeira do SAMU Letícia e a todos que de alguma forma nos ajudaram e torceram por mais esta conquista.", destaca Gercy.

Participaram do ato de entregue da Ambulância o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Secretária de Saúde Gerci Schio, Secretário de Administração Paulo Paiakan, Secretário da Fazenda Álvaro Farias e o Padre Aldoir Picua. O Padre fez uma benção especial ao veículo.

Desde segunda-feira a ambulância já está à disposição da Secretaria de Saúde.