Paulo Rodrigues assume como Prefeito por 15 dias

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 16 Março 2018

Em ato solene, realizado no gabinete da Prefeitura de Nonoai, o vice-prefeito Paulo Rodrigues tomou posse como prefeito em exercício por 15 dias. O prefeito Edilson Pompeu da Silva fez a transmissão do cargo em razão das suas férias referentes ao período de janeiro de 2017 à janeiro de 2018. O ato solene foi realizado nesta quinta-feira (15), porém é a partir desta sexta, dia 16, até o dia 30 de março que o vice-prefeito Paulo Rodrigues comandará as ações da Prefeitura de Nonoai.

Ao assumir o cargo por 15 dias, o prefeito em exercício a partir deste dia 16, comentou que buscou no histórico da administração os vice-prefeitos e presidentes da Câmara, que assumiram o cargo interinamente e descobriu que é o primeiro concursado da administração municipal a assumir este cargo. Ainda mencionou que vai procurar dar seguimento as ações que o Prefeito Edilson vem fazendo e também tentar mostrar um pouco da sua personalidade ao cargo. Ainda mencionou que já havia estado no cargo de prefeito em anos anteriores quando presidente da Câmara de Vereadores mas é a primeira vez que assume como vice-prefeito.

Estiveram presentes na solenidade os secretários municipais, vereadores, entre eles o Presidente da Câmara, Paulo Paiakan, o presidente do Partido Progressista Pablo Pasqualli, a presidente do PMDB de Nonoai e vereadora Rosa Barbiero, servidores públicos e convidados.

Nonoai