Prefeita Adriane e Soberanas da Exponay divulgam nossa feira em Porto Alegre!

Foram diversas visitas realizadas durante toda a quinta-feira, 23, na Capital de todos os gaúchos. A prefeita Adriane Perin de Oliveira esteve em Porto Alegre com as Soberanas da Exponay 2023, Laura, Kelliany e Karol e Comissão Organizadora da feira para a entrega de convites para a feira que acontece de 2 a 5 de março.

A comitiva nonoaiense foi recebida no gabinete do Deputado Frederico Antunes (PP), líder do governo na Assembleia Legislativa e pelo Coordenador do Gabinete dos Prefeitos no governo do estado Salmo Dias de Oliveira. Em seguida, a visita aconteceu na Secretaria de Turismo e também de Desenvolvimento Econômico onde foram recebidos pelo Secretário Ernani Polo. Após as visitas nas secretarias, o momento foi de visitar o Palácio Piratini onde a prefeita e as Soberanas entregaram o convite da Exponay ao vice-governador do estado Gabriel Souza.