Ações para enfrentamento aos danos causados pelo granizo do final de semana

Especialmente, o interior do município foi bastante atingido pela chuva de granizo na madrugada do sábado, 12/08 por volta das 3h. Foram pelo menos 9 comunidades atingidas.
✅Nesta segunda, 14, no gabinete ocorreu reunião de trabalho coordenada pela prefeita Adriane Perin de Oliveira e Secretário de Habitação e Defesa Civil Luis Fernando Backschat com demais secretarias e Corpo de Bombeiros de Nonoai sobre as ações que serão tomadas já a partir desta segunda para o reparo dos danos. ✅Aproximadamente 100 residências foram atingidas pelo granizo e foram atendidas pela Defesa Civil municipal e Bombeiros. Equipes foram montadas para avaliação e levantamento dos danos ocorridos. Não houve relatos de danos na área urbana. A Escola Ofrásio Ribeiro de Melo, no Tope da Serra foi danificada e por esta razão as aulas foram canceladas nesta segunda.
Após o levantamento das informações o município deverá decretar situação de emergência.

#NonoaiSegueemfrente #Nonoai #TrabalhodeResultado