Vem aí um grande espetáculo para toda comunidade nonoaiense!!!

A Prefeitura de Nonoai em parceria com a Cooperalfa tem a felicidade de trazer para Nonoai um lindo espetáculo para todas as idades!

Elementos característicos do circo, teatro e dança marcam o espetáculo gratuito que será apresentado pela trupe profissional da Associação Sou Arte (ASA) na cidade de Nonoai no dia 24 de agosto!
A produção tem 1 hora de duração. Com classificação livre, agrada crianças, jovens e adultos.
O espetáculo:
Voltado às famílias, o espetáculo envolve a plateia numa história divertida e informativa, que ressalta os valores e o princípio da cooperação que devem estar presentes em todos os ambientes. Também dá ênfase a importância que esses princípios têm dentro de uma comunidade, levando o público a reflexão para que se entenda o papel e a responsabilidade de cada um, com a possibilidade de formar indivíduos mais comprometidos e proativos ao exercer suas tarefas e obrigações na construção de um mundo melhor.
Sou Arte
Sediada em Campo Mourão (PR), a Associação Sou Arte (ASA) - há 17 anos em atividade - tem intensa atuação em todo o Paraná e também nos vizinhos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A companhia mantém parceria com a Rede Circo do Mundo Brasil, que tem o apoio Cirque Du Soleil.