Inscrições Abertas para o Curso de Introdução a Costura!

Você sempre quis aprender a costurar? O Governo Municipal de Nonoai, por meio da Secretaria de Assistência Social, está promovendo mais um curso de Introdução à Costura! As inscrições estão abertas no CRAS até o dia 26 de abril.
O curso abordará diversos temas importantes, incluindo a importância econômica da produção, vocabulário específico da atividade, introdução à costura (incluindo o funcionamento da máquina de costura e reconhecimento das peças), medidas,
classificação e características dos tecidos e linhas, acabamentos, transformação de peças, uso adequado do ferro de passar roupas, cuidados com os tecidos e muito mais!
A data do curso será divulgada após o encerramento das inscrições. Não perca essa oportunidade de aprender uma habilidade nova e útil! Junte-se a nós para aprender, criar e produzir juntos!
Este curso é mais uma parceria do Governo Municipal, SENAR-RS e Sindicato Rural de Nonoai.

#CursoDeCostura #AprendaCosturar #DesenvolvimentoPessoal #Nonoai