Prefeita assina concessão de uso de áreas do Distrito Industrial

Mais três empresas irão se instalar em áreas do Distrito Industrial de Nonoai. Em ato realizado no gabinete, a Prefeita Adriane Perin de Oliveira assinou os termos de concessão de uso para as empresas que irão se instalar em áreas do Distrito Industrial, localizado às margens da Av. João Marcondes Zico, bairro Aeroporto, em Nonoai. As empresas foram vencedoras do processo de concorrência pública e agora recebem as áreas para iniciarem suas atividades no local.

As empresas vencedoras desta etapa foram Marciano Scheffer-ME, Madeireira União LTDA e Oficina Mecânica Medeiros e Medeiros LTDA. A finalidade principal da concessão é proporcionar condições para instalação de indústrias e/ou comércios no município de Nonoai, assegurando ao concessionário o direito de aquisição definitiva da área nos termos do edital.