Prefeita Adriane irá encaminhar Projeto de Lei com cessão de uso do castra-móvel para a APAN

A Prefeita Adriane Perin de Oliveira vai encaminhar na próxima semana ao Legislativo Municipal um projeto de lei que vai conceder a cessão de uso do castra-móvel para a APAN (Associação dos Protetores de Animais de Nonoai). Em reunião realizada no gabinete na tarde desta quinta-feira, a prefeita recebeu representantes da entidade e os vereadores Marcele Cazarotto e Paulo César Dalla Rosa (PDT) e Nelso dos Santos (PT). Após o encontro realizado no gabinete, o secretário de Administração Cássio Sperry conduziu os integrantes da APAN até o castra-móvel para uma vistoria do equipamento que em breve deve estar em pleno funcionamento.