Novo Secretário de Industria, Comércio e Turismo toma posse

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Terça, 09 Julho 2019

O governo municipal de Nonoai nomeou na manhã desta terça-feira (09), o novo Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo. A pasta passa a ser dirigida por Ivan Barbiero.

A nomeação ocorreu no centro administrativo municipal com a presença do Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Vice-prefeito Paulo Rodrigues, secretários e representantes do Partido Progressista.

O Secretário falou do desafio que é aceitar esta nova proposta. “Estarei me dedicando para trabalhar em cada uma das áreas desta pasta. Na Indústria e Comércio, já estamos em tratativas com uma empresa, que atualmente tem sua sede em Santa Rosa, e apresentou o interesse em se instalar no Distrito Industrial em Nonoai. Além disso, estamos com o período de concorrência aberta para as empresas que tiverem o interesse em se instalar no Distrito Industrial. Já no setor de turismo, precisamos unir esforços com todas as entidades e forças vivas da sociedade civil organizada para aproveitar o potencial que dispomos com as belezas naturais, religioso e indígena”, relatou.