SECRETARIA DE AGRICULTURA TRABALHA NA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ÁGUA DE LINHA BEDIN

A Secretaria Municipal de Agricultura está ampliando a rede de distribuição de água na comunidade de Linha Bedin, interior do município de Nonoai. De acordo com a Secretária de Agricultura Andréia Kraemer, está sendo instalada uma caixa de 5 Mil litros para ampliação da capacidade de reservatório daquela comunidade. Além disso, a Secretaria de Agricultura está abastecendo a comunidade, semanalmente, com água potável via caminhão pipa.

Segundo a Prefeita Adriane Perin de Oliveira, as famílias residentes em Linha Bedin receberão um novo poço artesiano para resolver o problema de falta de água na comunidade. “Conquistamos recursos financeiros junto a Secretaria Estadual de Obras e Infraestrutura para fazer esta importante obra. O processo já está em fase de captação de orçamentos junto às empresas que realizam este tipo de serviços”, anunciou a Prefeita Adriane.

Em janeiro deste ano a Prefeita Adriane e o vice-prefeito Décimo receberam a reivindicação da comunidade de Linha Bedin, e se comprometeram em buscar recursos para realizar as melhorias necessárias e resolver o problema de falta de água na comunidade onde residem 26 famílias de trabalhadores rurais.