Rede de atendimento Multidisciplinar passa por treinamento

Os representantes das entidades integrantes da rede de atendimento multidisciplinar passaram por um workshop sobre Proteção Integral da Criança e Adolescente, com o objetivo de orientar os cerca de 35 participantes no atendimento à criança e adolescente na prevenção de situações de violência. O Workshop aconteceu no dia 11 de maio, na Câmara de Vereadores.

Compõe a rede multidisciplinar representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar, Apae, Hospital Comunitário, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Municipal de dos Direitos da Criança e Adolescente e Equipe de Atendimento aos Imigrantes em situação de Vulnerabilidade em decorrência do fluxo migratório por crise humanitária. O debate promoveu sensibilização dos participantes sobre a temática e a importância da capacitação permanente dos profissionais.