Escola Jair de Moura Calixto realiza Assembleia de pais

A Escola Municipal Jair de Moura Calixto realizou na noite de ontem (02), a primeira assembleia de pais do ano de 2022 com o objetivo de apresentar a equipe de professores e servidores desta que é a maior escola da rede municipal com 700 alunos. Toda a rede possui aproximadamente 1300 alunos. A reunião contou com a participação de pelo menos 300 famílias. A Secretária de Educação Alexandra de Oliveira esteve presente e na oportunidade apresentou o novo apostilamento que agora contempla também os alunos do 6º ao 9º ano. A partir de 2022 toda a rede municipal de educação conta com o Sistema de Ensino SIM da FTD, com um investimento de mais de 350 mil reais feitos pela Prefeitura de Nonoai.

A maior escola municipal também recebeu diversas melhorias em vários setores tais como banheiros, salas de brinquedo, biblioteca, entre outros. Tudo isso para oferecer aos alunos da rede municipal uma educação de qualidade com ambientes favoráveis para o desenvolvimento e aprendizado.