Transporte escolar ampliado para alunos da área urbana de Nonoai

Desde o dia 14 de abril o Governo Municipal de Nonoai está disponibilizando um ônibus para realizar o transporte escolar de alunos da rede municipal residentes no perímetro urbano de nosso município. A administração, por meio da Secretaria Municipal de Educação segue buscando o melhor atendimento para as crianças que precisam se deslocar até as escolas da rede municipal de ensino. A nova modalidade vem contemplar alunos do Jardim e Pré-Escolar da Educação Infantil e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Neste primeiro momento, uma empresa terceirizada realiza o transporte. Após 30 dias, o município contará com ônibus próprio para tal finalidade.

O trajeto inicia no salão do Bairro São Luis, passando pela Rua Rui Barbosa sentido Av. Herculano de Barros, Rua Julio Golin até o Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva, passando pela Rua João Batista Longhinotti, seguindo pela Av Rocha Loires, Rua 31 de Maio, Pe. Miguel de Cock sentido Cemitério Municipal até a Av. João Marcondes Zico, Rua Pinheiro Machado e Erasmo Loureiro de Mello até a EMEF Jair de Moura Calixto.