Audiência Pública da Lei Paulo Gustavo lota plenário da Casa de Cultura

Os investimentos em cultura, especialmente em produções audiovisuais foram debatidos em audiência pública realizada na Casa da Cultura da APAE de Nonoai.

Com a presença da prefeita Adriane Perin de Oliveira, vereadores, dos integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural, artistas, secretários municipais e representantes de entidades culturais, o evento discutiu a aplicação dos recursos que já estão disponíveis no município por meio da Lei Paulo Gustavo, que são eles:
Apoio a produções audiovisuais: R$ 62.922,85
Apoio a salas de cinema: R$14.382,70
Capacitação: R$ 7.221,04
 Apoio a outras áreas da Cultura: R$34.240,58
Em breve, o edital será formulado conforme o apontamento da audiência pública que foi conduzida pela Secretária de Educação e Cultura Alexandra de Oliveira e, pelo Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural Clovis Linhares.
O consultor Henrique de Freitas Lima, advogado e produtor cultural realizou a palestra e orientou aos presentes sobre a aplicação da lei Paulo Gustavo.
#NonoaiSegueemfrente #Nonoai #TrabalhodeResultado