Atenção Senhores Pais e/ou Responsáveis!

Está aberto o período de rematrículas para o Ano Letivo de 2024 da Rede Municipal de Educação. As matrículas e rematrículas não são automáticas e devem ser realizadas de forma presencial nas escolas. O responsável deve comparecer na escola para garantir a vaga na turma e turno desejado, lembrando que há limite de alunos por turma e turno.

Rematrículas: 02 a 31 de outubro de 2023

Matrículas: 01 de novembro a 15 de dezembro de 2023.

Documentos necessários para rematrícula e matrícula:
*Certidão de nascimento
*Declaração de vacinas (solicitar no posto de saúde)
*Cartão do SUS
*Documento de um responsável
*Comprovante de residência
*Declaração de efetivo trabalho para as vagas do integral.

OBS.: A matrícula não será efetuada se faltar documentos.
As mesmas serão realizadas nos seguintes horários em todas as escolas da Rede Municipal:

Manhã: 07:30 às 11:30
Tarde: 13h às 17h

Orienta-se a leitura com atenção de todos os termos informados na ficha de matrícula, onde constarão:
Autorização do uso de imagem do aluno para fins PEDAGÓGICOS;
Responsabilidade pelas informações prestadas como: quem é o responsável pelo aluno, informação de termo de guarda (quando for o caso) e pessoas que podem retirar o aluno na escola;
Aceite das normas do Regimento Escolar, horário de funcionamento da escola;
Ciência da responsabilidade no acompanhamento escolar e frequência do aluno sob pena de sofrer as medidas cabíveis.

*O Regimento Escolar e o Termo de Controle de Frequência estarão à disposição dos responsáveis de forma impressa na Escola e de forma digital nos grupos de Whatsapp.