7ª Coordenadoria de Educação realiza reunião com motoristas do transporte escolar

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quinta, 09 Mai 2019

Na manhã de terça-feira (7), esteve em Nonoai a responsável pelo transporte escolar da 7ª Coordenadoria de Educação, Rosane Pulga.

Na reunião com os motoristas que fazem parte do transporte escolar terceirizado e com diretores de escolas estaduais teve como objetivo expor sobre a necessidade de adequação da reforma pelo sistema de monitoramento através de geolocalização.

Assim os pais ou responsáveis terão que se adequar dentro do trajeto estipulado pela lei estadual, onde o aluno dentro dos 2 km limites deverá se deslocar até o ponto de passagem do transporte.

Na oportunidade foi passado aos diretores todas as informações a respeito do sistema de monitoramento.