Prefeita e Vereadores reúnem-se para debater Projetos de Lei encaminhados a Câmara

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira, esteve reunida na manhã desta terça-feira (dia 02/02) com os vereadores da bancada Progressista, Paulo Paiakan, Marta Regina, Luiz Fernando e Luciana Zanovello.

A Prefeita Adriane explanou toda a exposição de motivos de cada um dos Projetos de Lei que foram encaminhados à Câmara de Vereadores e que irão a votação nesta terça-feira. Entre eles a contratação emergencial de servidores para atender as demandas das secretarias de Obras, Agricultura e Urbanismo, fundamental para a recuperação das estradas e a limpeza do perímetro urbano. Além deste, também outros projetos como o de readequação da cobrança do ISS (Imposto Sobre Serviço). “Hoje todas as transações de cartão de crédito e leasing efetuadas aqui em Nonoai, o ISS das movimentações financeiras vai para Barueri – SP, além dos financiamentos, não ficam aqui, vão para as cidades de origem das empresas. Com a regulamentação da Lei 175, todo o ISS ficará na nossa cidade e não mais vai para São Paulo, por exemplo”, explicou Adriane.

A Sessão da Câmara de Vereadores será realizada às 18 horas desta terça-feira, 02.