Prefeita convida Vereadores para debater o andamento das obras de pavimentação asfáltica

A Prefeita Municipal de Nonoai - Adriane Perin de Oliveira encaminhou, na manhã desta terça-feira (dia 02/02), um ofício à Câmara de Vereadores convidando todos os legisladores para uma primeira roda de conversa. Na pauta da reunião estará a continuidade das obras de pavimentação asfáltica, paralisadas no início deste ano.

De acordo com a Prefeita Adriane, a reunião se justifica pela necessidade de dar continuidade das obras de pavimentação asfáltica em benefício da população nonoaiense. “Considerando o surgimento de problemas no projeto e a necessidade de saná-los e por entender que o diálogo é o melhor caminho. E ainda, considerando a necessidade de adequação e ajustes na execução dos serviços para que a comunidade não seja penalizada pelo atraso na conclusão das obras, estamos promovendo esta reunião”, revelou.

A reunião ocorrerá às 7 horas da manhã desta quinta-feira (dia 04/02) no Gabinete Administrativo.