Prefeitura disponibiliza nova ferramenta para acesso à legislação municipal

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Terça, 06 Março 2018

A Prefeitura de Nonoai a partir deste mês de março passa a contar com mais um serviço à disposição da comunidade. Trata-se do registro on-line de todas as leis e decretos municipais que poderão ser acessados diretamente no site oficial do município através de um ícone localizado na parte superior esquerda. Também poderá ser acessado através da aba “Publicações” e em seguida clicando em “Leis”.

O município de Nonoai contratou a empresa Cespro, que digitalizou todas as leis e decretos municipais e que agora estão disponíveis para consulta na Internet. Ao abrir o link, tem-se diversas opções de buscas, seja pelo número da lei ou decreto, seja por palavras-chave. É mais um serviço que a Prefeitura de Nonoai busca oferecer a comunidade para que tenham acesso à informação sobre tudo o que acontece em nosso município.

Clique aqui e confira o espaço digital onde estão todas as leis municipais.