Município abre processo seletivo para contratação de Agentes de Saúde

O município de Nonoai está com processo seletivo aberto para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos e as inscrições podem ser feitas através da internet (https://concursos.objetivas.com.br/informacoes/2117/) até o dia 04 de fevereiro de 2022 ao meio-dia.

Serão 6 vagas disponibilizadas para os cargos de ACS e ACE com vencimentos no valor de R$ 1.500,00 mensais. O valor da inscrição é de R$24,95 para ambas as vagas. Serão 2 vagas para ACS e 4 vagas para ACE. A realização da inscrição representa aceitação tácita do candidato quanto à coleta de dados necessários para sua identificação no certame e divulgação de informações, tais como nome, pontuação, dentre outras, as quais são essenciais para o fiel cumprimento da publicidade dos atos atinentes ao certame em tela.

Os candidatos interessados em requerer isenção da taxa de inscrição, a inscrição para concorrer pela reserva de vagas, a identificação pelo nome social, a utilização do efetivo exercício da função de jurado como direito de preferência para fins de desempate ou, ainda, atendimento especial para a realização de prova, deverão verificar no edital, o capítulo respectivo a cada situação, para as providências quanto à solicitação, na forma e no prazo estabelecidos. Não haverá outra forma ou prazo para recebimento das solicitações que não a estipulada nos capítulos específicos do edital, para cada caso, tampouco será admitida a inclusão de documentos ou a alteração de informações após o encerramento do prazo estipulado.

Todas as solicitações (inscrição, reserva de vagas, etc.), fornecimento de dados e quaisquer documentos exigidos pelo edital, em qualquer momento, são de total responsabilidade do candidato, só terão validade para este certame e só serão utilizados pela Objetiva Concursos e/ou Prefeitura Municipal de Nonoai para tal finalidade.

Acesse o edital: