Governo municipal quita atual salário dos servidores e paga férias de 2020

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira determinou, na última sexta-feira (dia 29/01), o pagamento dos salários dos servidores do setor público municipal. Além disso, também o pagamento das férias referente ao exercício 2020.

O salário dos servidores do quadro custou aos cofres públicos R$ 2,042 milhões. Já em relação as férias dos servidores do exercício 2020, o valor pago atingiu uma cifra de aproximadamente R$ 235 Mil.

A Prefeita Adriane destaca que é importante para o município seguir neste caminho, com o pagamento dos servidores em dia. “Inclusive estamos encaminhando para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para quitar o Passivo Atuarial não pago no passado e também fazer uma minirreforma e garantir que todos os servidores recebam seus direitos”, enfatizou.