PROCESSO SELETIVO: PROVA TEÓRICA OCORRE AMANHÃ DIA 8

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Nonoai devem comparecer neste sábado, (dia 08/05) a partir das 12h15min na Escola Municipal Jair de Moura Calixto para a realização da prova teórico-objetiva. Os portões serão fechados às 12h45min.

O Processo Seletivo busca preencher vagas para os cargos de Motorista (04 vagas); Operador de máquinas (09 vagas) e Operário (04 vagas). Pelo menos 45 candidatos estão inscritos, entre eles 24 para motorista, 10 para operador de máquinas e 11 para o cargo de operário. Os candidatos que atingirem a média nesta primeira etapa, estarão aptos para a prova prática que será realizada dia 30 de maio.

O Processo Seletivo está sendo organizado pela Banca Legalle Concursos, que adotará todos os protocolos sanitários de combate e prevenção ao coronavírus.

Todas as informações acerca do Processo Seletivo estão disponíveis no mural da prefeitura, no site oficial do município, bem como no site da Banca Legalle Concursos ou ainda por telefone (54) 3362-1270.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão convocados de forma emergencial pelo período de 04 meses.