PREFEITA ADRIANE E VICE DÉCIMO ACOMPANHAM OBRAS DA FUTURA MARGINAL LESTE

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira, o Vice-prefeito – Décimo Melo e a engenheira Cristina Guarezi acompanharam, nesta segunda-feira (dia 10/05) o andamento das obras da rua João Marcones – ZICO, a futura Marginal Leste.

Durante a visita ao local, a Prefeita Adriane comentou que a obra já está dando um novo cenário aos bairros, “esta rua ficará muito bonita, logo será iniciada também a iluminação pública”, anunciou a Prefeita Adriane. Até o momento já foram colocados cerca de 350 metros lineares de calçamento e iniciada a colocação dos paver do passeio.

O projeto de 14.516 metros quadrados contempla, além da pavimentação em pedras, também a tubulação, passeios dos dois lados da via com paver e 29 rampas de acessibilidade. O investimento da obra é de Um Milhão e Duzentos Mil Reais.

A via pública que logo será denominada Marginal Leste liga os bairros Aeroporto, Caneles, Brasil e todo o Distrito Industrial, um projeto iniciado pelo Governo Vianei e Edilson e que será concluído.

Nesta região, é necessário destacar ainda, que está em andamento a regularização fundiária. Todos os lotes receberão suas escrituras para poder fazer suas reformas, seus investimentos.