Pista do Nonohay Automóvel Clube passará a ser chamada Pista Walter Zanella

Na manhã deste domingo (17), na abertura do evento de arrancadas do Nonohay Automóvel Clube em homenagem ao piloto Walter Zanella, que faleceu por complicações da COVID-19, a Prefeita Adriane Perin de Oliveira anunciou aos presentes que o Executivo irá encaminhar o Projeto de Lei que dará nome à pista em Nonoai, palco de grandes eventos automobilísticos: a pista levará o nome do piloto Walter Zanella. Grande entusiasta do esporte e piloto reconhecido por muitos.
A homenagem contou com a presença dos familiares do saudoso piloto e emocionou a todos os presentes. Além da prefeita Adriane Perin de Oliveira, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Luiz Montagna, Coordenador Geral da FAMURS Salmo Dias de Oliveira e o Vice-Presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo Arlindo Signor.

Texto e fotos: Clovis Linhares - Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nonoai