Mais água para a comunidade de São José!!

Água é vida e um direito de todos. E para abastecer a comunidade de Linha São José, a Prefeitura de Nonoai vem trabalhando desde o início da atual gestão para garantir o abastecimento de água potável para esta importante comunidade de nosso município. Com recursos próprios o município vai investir aproximadamente 50 mil reais. Já a partir deste mês de novembro a Linha São José, vai receber uma fonte de água drenada.

Por meio do Decreto nº 106/2021 a Prefeita Adriane Perin de Oliveira declarou área de utilidade pública para instalação da fonte. A área que já foi cedida pelo proprietário Sr. Nelson Dalbosco, possui um total de 821,16m² e destina-se exclusivamente à utilização por parte do município para instalação de fonte de água drenada, para captação e distribuição de água potável para os habitantes da comunidade de Linha São José, sem ônus para o município, apenas a instalação dos equipamentos que irão realizar a captação da água.
#NonoaiSegueEmFrente #Nonoai #TrabalhodeResultado #Água