Centro de Referência da Mulher é inaugurado

O Centro de Referência da Mulher foi inaugurado e apresentado para a comunidade de Nonoai no final da tarde do dia 31 de março. O #EstamosJuntas vai apresentar bem mais que um espaço público de atendimento: será um novo conceito. Um espaço de referência para que mulheres em situação de violência doméstica e demais conflitos familiares possam ter um espaço de acolhimento, orientação social, jurídica e psicológica. O espaço, onde também irá funcionar a Secretaria Municipal de Assistência Social, está localizado na esquina da Rua Oliveira Lima com Av. Rocha Loires, no antigo SINE.

No ato de inauguração compareceram o Juiz de Direito da Comarca de Nonoai, Tarcísio Rosendo Paiva, Presidente do Legislativo Municipal, vereador Nelso dos Santos, Delegado de Polícia Civil Enio Roberto Tassi, 1º Tenente Brigada Militar Marcelo José Farnoski, prefeitos e vereadores da região, secretários municipais e vereadores além de representantes de entidades municipais.

O município de Nonoai foi contemplado com o Centro de Referência da Mulher e irá receber uma verba de 65 mil reais oriundos do governo do Estado do Rio Grande do Sul.