Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Prefeito e vereadores mirins da Escola Jair de Moura Calixto são empossados

O projeto Prefeito e Vereador Mirim desenvolvido pela Escola Municipal Jair de Moura Calixto deu posse aos nove vereadores mirins e a prefeita e vice-prefeita eleitos em pleito realizado na escola no dia 24 de maio. A posse aconteceu na Câmara de Vereadores de Nonoai com a presença dos alunos da escola, vereadores e da Secretária Municipal de Educação Juliana Flores Caminero, que representou o prefeito municipal na ocasião.

Os trabalhos na Câmara de Vereadores foram conduzidos pelo Vice-presidente da casa legislativa municipal Vilmar Alessi.

Na ocasião Liliane Vieira Saugo e Bruna Eduarda Fortes da Silva Vedoi foram eleitas Prefeita e Vice-Prefeita mirins pelo Partido da Igualdade, com 201 votos da comunidade escolar.

Após o ato de posse na Câmara de Vereadores, onde os eleitos prestaram o juramento e os líderes de cada bancada tiveram a oportunidade de se pronunciar, os mesmos se dirigiram até a Prefeitura de Nonoai, onde foram recebidos pelo Prefeito Edilson Pompeu da Silva e puderam conversar um pouco sobre a Administração Municipal.

Confira a galeria de imagens:

{gallery}noticias/369{/gallery}