Empresários assinam termo de cessão de uso do Distrito Industrial

Pensando no futuro do município de Nonoai, principalmente na geração de emprego e renda, na manhã desta sexta-feira, 04 de agosto, foi assinado o termo de cessão de uso do Distrito Industrial com as empresas Projesul Soluções Elétricas e Fhillippi Distribuidora. Além da cessão de uso para essas empresas, o prefeito Edilson Pompeu da Silva assinou o projeto de Lei nº 040/2017 que autoriza a cessão de uso da área localizada no antigo frigorífico para a empresa Milani Acabamentos.

A assinatura dos termos, aconteceu no gabinete da Prefeitura de Nonoai, com a presença dos representantes das empresas Fhillippi Distribuidora, Sr. Valdecir Fhillippi Chiela e da Projesul Soluções Elétricas, Fábio Claiton Barboza Martins. O empresário Lucir Milani, da Milani Acabamentos também esteve presente. Além dos empresários, o ato contou com a presença dos secretários municipais, servidores públicos municipais, vereadores e imprensa.

A empresa Fhillipi Distribuidora receberá o lote nº 02, quadra 02, da matrícula 10.049 do Distrito Industrial, com área de 10.924,43 m², localizada na Av. João Marcondes Zico, no bairro Aeroporto. Segundo o empresário Valdecir Fillipi Chiella, o objetivo é iniciar o empreendimento no Distrito Industrial nonoaiense no ano de 2018. Já a empresa Projesul Soluções Elétricas receberá o lote nº 04, da quadra 02, com área de igual tamanho. Segundo o empresário Fabio Claiton Barboza Martins, a obra será iniciada ainda no mês de agosto. Com a vinda de novas empresas, Nonoai deve gerar diversos empregos diretos e indiretos.