Na tarde de terça-feira, dia 13, a prefeita Adriane esteve reunida com o prefeito de Rio dos Índios para dialogar sobre demandas dos municípios vizinhos e alinhar ações voltadas às necessidades das duas administrações municipais.
A reunião contou também com a participação de representantes dos setores Jurídico, de Engenharia e da Administração, possibilitando uma avaliação conjunta das questões apresentadas e dos encaminhamentos necessários para dar andamento às demandas.
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo institucional entre os municípios, promover a troca de informações e buscar alternativas para questões que envolvem as administrações e que podem ser tratadas de forma integrada.
A aproximação entre os gestores municipais é importante para garantir mais organização, eficiência e agilidade na condução das demandas, além de contribuir para o planejamento de ações e projetos de interesse regional.
A Administração Municipal destaca a importância da cooperação entre os municípios, mantendo o compromisso com o diálogo, o planejamento e a busca por soluções que atendam às necessidades da população.