Site VNotícia e Prefeitura de Nonoai lançam projeto Seu Jardim Mais Bonito

O site VNotícia.com em parceria com a Prefeitura de Nonoai, a Câmara de Vereadores e seus apoiadores e patrocinadores realizou na tarde de quarta-feira (12/09), o evento de lançamento oficial da Campanha “Seu Jardim Mais Bonito”, com o objetivo de mobilizar, motivar e sensibilizar a população para o cuidado com o jardim e a rua em frente à sua casa, proporcionando com isso o embelezamento da cidade.

“Fica o convite para que todos participem e transformem o seu jardim, à frente da sua casa, sua área verde em um lugar agradável, aconchegante e harmonioso. Participar da campanha é muito fácil, acesse o site vnoticia.com/seujardimmaisbonito, crie uma conta, preencha o cadastro com as informações solicitadas, envie uma foto do seu jardim como ele está hoje. Durante os meses de setembro, outubro e novembro, deixe o jardim o mais bonito possível e dê um nome para ele. De 20 a 30 de novembro, quando seu jardim estiver pronto, faça uma foto e envie. Seu jardim já estará concorrendo!”, ressalta a diretora do VNotícia, Sandra Aparecida Zanatta Müller.

A votação pelo site terá início em novembro e os jardins mais votados receberão a visita da comissão julgadora, formada pela arquiteta e paisagista Bruna Fumagalli, pela jardineira Rosani Scheicher, pelo proprietário da Floricultura Jardim Supremo de Chapecó Anderson Felipe Scolari e por um representante da Cresol.

“Será implantado na praça Getúlio Vargas um jardim de inspiração, as pessoas poderão visitar e buscar ali algumas ideias para seu jardim, mas o que vai contar é a sua criatividade”, ressalta Bruna.

Premiação:

Os três jardins mais bonitos serão premiados com um ano de IPTU, mais kit de jardinagem e mais dois vales compras no valor de R$ 200,00 e R$ 100,00. O regulamento está disponível no site. As inscrições já estão abertas.

A realização do projeto é uma parceria entre o site vnoticia.com e a Prefeitura de Nonoai. São apoiadores: a Câmara Municipal de Vereadores, Jardim Supremo, Imagem, Km 12, IDO Digital. São patrocinadores: Foz do Chapecó Energia S.A. Barbiero Agronegócios, Creral, Cresol, Coletora Scariot, Supermercado Bertuol, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai e Revizze Auto Service.