Paulo Rodrigues assume como Prefeito em exercício

O prefeito municipal de Nonoai em Exercício, Paulo Rodrigues – PP, reuniu na primeira hora da manhã desta segunda-feira (03), no gabinete administrativo, os secretários, servidores públicos e os vereadores da base governista.

De acordo com o Prefeito Paulo, o objetivo da reunião foi organizar um cronograma de trabalho com todas as secretarias no período em que exercerá a função de prefeito. “Determinei que todos os trabalhos iniciados sejam concluídos. Inclusive o projeto ‘Valorizando o Meu Bairro’, que iniciou no Cascata vamos concluir ainda nesta semana. As equipes das Secretarias de Obras e a de Agricultura vão trabalhar com um cronograma para atender as demandas da nossa comunidade rural fazendo estradas e auxiliando os produtores. A Secretaria de Urbanismo e a da Indústria Comércio e Turismo estarão trabalhando na revitalização da praça São Cristóvão. E na Rua Zico Marcondes no Bairro Caneles fazendo a implantação da tubulação para posterior receber o calçamento”, relatou Paulo.

O prefeito em Exercício estará viajando nesta terça-feira para a capital do Estado com objetivo de reivindicar recursos para obras de infraestrutura urbana.