Visita Técnica para Inspeção da Junta de Serviço Militar de Nonoai

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Quarta, 05 Junho 2019

Nesta quarta-feira (05), a Junta de Serviço Militar (JSM) de Nonoai recebeu o Tenete Doriétson Braga Loiola – Chefe do PRM 03/002, Tenente Edilço Luiz De Oliveira – Delegado de Serviço Militar do PRM 03/002, e do Soldado Robson Cassol, do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo, para visita técnica de inspeção da JSM.

O Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva e pela Secretária da JSM, Júlia Bárbara Palmas.

Na oportunidade, os Militares observaram documentos, rotinas e equipamentos necessários ao adequado funcionamento da Junta, verificando que os requisitos estavam de acordo com as diretrizes traçadas nos treinamentos realizados pelo PRM. Na oportunidade o Prefeito e a secretária foram parabenizados pelo excelente serviço prestado pela JSM de Nonoai.

Na oportunidade o Prefeito Edilson agradeceu a visita do comando do Exército e se colocou a disposição para o que for necessário.

A Junta salienta por fim, que o prazo para alistamento dos jovens nascidos no ano de 2001 é até o dia 28 de junho deste ano e deve ser realizado durante o expediente da Prefeitura Municipal ou de modo on-line. A JSM de Nonoai funciona junto a Secretaria de Assuntos Urbanos.