Governo municipal anuncia R$4,3 Milhões em obras de infraestrutura

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Sexta, 14 Junho 2019

O Secretário Municipal de Administração e Planejamento de Nonoai, Paulo Paiakan, anunciou na manhã desta sexta-feira (14), que o governo municipal estará investindo R$ 4,3 Milhões em obras de infraestrutura urbana.

Serão várias ruas do município que receberão asfalto ou calçamento, através do programa Avançar Cidades. Segundo o Secretário Paiakan, a Rua Pinheiro Machado, entre o trecho da Avenida Rocha Loires até a Rua João Marcondes (ZICO) receberá pavimentação asfáltica. A Rua Borges de Medeiros receberá calçamento até as imediações da ERS 406. A Rua Júlio Golin receberá calçamento no trecho ainda não pavimentado até a ligação com o Bairro Homéro. E a Rua João Marcondes João Marcondes (ZICO), receberá calçamento entre a Pinheiro Machado até a Rua Dionísio Bringhentti.

Ainda conforme o Secretário, na manhã desta sexta-feira, o engenheiro civil da CAIXA, Mateus Pierezan, esteve em Nonoai conferindo a área que será pavimentada. Com isso, a expectativa é que o recurso financeiro seja liberado em aproximadamente 120 para inicio de obras.