Sili é Secretária de Assistência Social do município

Na manhã desta quinta-feira (08), nas dependências do CRAS de Nonoai, tomou posse como Secretária de Assistência Social, a servidora Siliandra Barbiero Bertuol (Sili).

Participaram do ato os Secretário Municipais, Servidores, vereadores, vice-prefeito e prefeito. Na oportunidade todos que fizerem uso da palavra destacaram a importância desta secretaria e de ter à frente uma Assistente Social.

Segundo Edilson um ato histórico o município. "Estamos hoje nomeando a Sili para coordenar a Secretaria Municipal de Assistência Social, um marco histórico para Nonoai, pois a Assistência Social cuida da comunidade mais carente de nosso município e faz isto com exito", destaca Edilson.

A Secretária Siliandra, destacou o trabalho em equipe que já vem sendo realizado. "Sou grata, primeiramente a Deus, e também sou grata a todas essas pessoas que trabalham junto comigo aqui no CRAS, sendo elas peças fundamentais para o excelente atendimento que este setor desempenha em Nonoai", finaliza Sili.